quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Você que está passando por problemas em sua vida, financeira, familiar, sentimental, saúde e espiritual, venha receber o poder de Deus em sua vida.: ( SOS VIDA ) 05033486323

segunda-feira, 10 de novembro de 2008


As armas que usamos e o poder que elas tem.

A Paz, que a mão de Deus esteja sobre a sua vida para te abençoar grandemente.
É de suma importância que o soldado conheça bem a arma que usa, além do mais é necessário saber usar a arma certa para cada situação.
Como a nossa luta não é contra a carne, as armas carnais são desnecessárias, e inadequadas para a peleja. Portanto precisamos conhecer as armas poderosas que Deus tem disponibilizado para nosso uso.
A PALAVRA DE DEUS: mais conhecida como “Bíblia Sagrada” esta arma quando usada, corretamente tem um poder extraordinário. Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12.
O nosso adversário é conhecido biblicamente como mentiroso e pai da mentira João 8:44. Portanto estas são as suas armas prediletas, mentir e enganar. Mas para que estas armas tenham sucesso, ele se aproveita da ignorância do ser humano, principalmente daqueles que desconhece a verdade que é a palavra de Deus.
Gênesis nos conta como a serpente enganou Eva fazendo-a pensar que era bom comer do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal. Gênesis-3:1-6. Porém é no versículo três deste texto que vemos claramente a falta de convicção de Eva quando ela diz que não podia nem tocar. No capitulo 2:17 vemos que Deus não disse que não podia tocar. E com esta falta de conhecimento da verdade o inimigo encontrou argumentos para continuar o seu plano maligno e confundir a sua primeira vitima.
Já em Mateus 4:1-11. Vemos o Senhor Jesus vencendo o inimigo usando a poderosa palavra de Deus. O mais importante é que esta arma quando usada adequadamente tem poder para desfazer as obras do diabo, e restaurar tudo aquilo que ele destruiu.
Quando acreditamos na palavra de Deus e passamos a praticá-la somos libertos e ajudamos a libertar os outros. Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:31,32.
Fiquem na Paz do nosso Deus de maravilhas, que Deus lhe abençoe abundantemente em o Nome do Senhor Jesus.
Autor: Apóstolo Valdemiro Santiago.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

JESUS É O MESMO DE ONTEM, HOJE E SEMPRE!

O nosso Deus é o mesmo Deus de sempre e seu ministério é a prática do que esta escrito em Mateus-15:31, que diz: "De modo que o povo se maravilhou ao ver que os mudos falavam, os aleijados recobravam saúde, os coxos andavam e os cegos viam. Então, glorificavam ao Deus de Israel." ôôô Glória!!!

"e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis." Mateus-21:22.

A Provisão para a Batalha


A Paz, que a mão de Deus esteja sobre a sua vida para te abençoar grandemente
A provisão para a batalha é a oração a maior provisão do crente. A Palavra de Deus nos alerta que devemos orar em todo o tempo, não dando trégua ao nosso adversário. O crente deve orar incessantemente. ( Colossenses - 4:2 ; I Tessalonicenses -5:17).
A guerra do cristão contra as forças espirituais de satanás exige dedicação a oração, isto é., orando "no Espírito", "em todo tempo", "com toda oração e suplica", "por todos os santos", "com toda perseverança".
A oração não deve ser considerada apenas mais uma arma, mas, parte do conflito propriamente dita, onde a vitória é alcançada mediante a cooperação com o próprio Deus. Deixar de orar diligentemente, sob todas as formas de oração, em todas as situações, é render-se ao inimigo e deixar de lutar. (Lucas -18:1; Romanos -12:12; Filipenses - 4:6; Colossenses - 4: 2; I Ts. 5.17)
João Wesley disse: "Deus nada faz a não ser responder oração" "os céus esperam pela ordem da terra". "Deus limitou algumas das suas atividades em resposta as orações do seu povo. Se este não pedir, Ele não atuará". "O céu pode desejar que algo aconteça, mas espera e estimula a iniciativa nossa em expor a Ele a nossa vontade". "A obra de Deus se realiza da maneira que Ele quer. Deus desejando-a no céu e o homem desejando-a na terra". E a forma de demonstrar o nosso desejo a Deus é através da oração.
E se este meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu os ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra (II Crônicas - 7.14).
É bom entendermos que o nosso Deus nos chama não apenas para a salvação, mais também para participarmos dela, levando a mensagem de vida eterna para outras pessoas. Porém, esta não é uma tarefa muito fácil, pois existem seres espirituais dispostos há lutar com todas as suas forças para impedir. Daí a grande necessidade de conhecermos e fazermos uso das armas que Deus tem nos preparado.
Espero que de certa forma esta "provisão para a batalha" possa contribuir para o teu preparo e empenho, nesta batalha. Deus te abençoe e capacite com todas as armas espirituais.
Fiquem na Paz do nosso Deus de maravilhas, que Deus lhe abençoe abundantemente em o Nome do Senhor Jesus.
Autor: Apóstolo Valdemiro Santiago.


quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte; 1 Pedro 5.6

Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; como saber o caminho?
Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
João.14.5-6

IMPD - To Have You Here With Me

Igreja Mundial do Poder de Deus


IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS
A mão de Deus está aqui
セカイノキリストキョウカイ
Sede Nacional - NishioTel:050-3348-6323