sexta-feira, 3 de abril de 2009

CONCENTRAÇAO DE FÉ E MILAGRES EM NISHIO 05 DE ABRIL


E DEUS PELAS MÃOS DE PAULO,FAZIA MILAGRES EXTRAORDINÁRIOS,a ponto de levarem aos enfermos lenços e aventais do seu uso pessoal,diante dos quais as enfermidades fugiam das suas vítimas,e os espíritos malignos se retiravam-Pr.Pierson entregará a Toalhinha SE TU UMA BENÇÃO VINDO DIRETO DO BRASIL

Na vida do s. Daniel o Senhor Jesus agiu também de maneira poderosa.


Quando cheguei à igreja estava acometido de um problema espiritual muito sério, pois me convulsionava caindo no chão como morto sentia muitas dores. Já evangélico há alguns anos não sabia mais o que fazer pois várias pessoas tinham orado por mim e o problema continuava, e isso ocasionava também em outras doenças. Foi quando amigos me convidaram para participar de um dos cultos da Igreja Mundial, um pouco descrente, pois já tinha recebido muitas orações e nada tinha mudado até então e também por um episódio desagradável que havia acontecido comigo anteriormente, pois cheguei a uma religião para receber orações, pois estava muito atacado pelo referido problema fui em busca de ajuda, foi quando me disse que o único jeito para minha vida era dar tudo o que tinha num altar. Não entendi direito porque estava muito adoentado e sentindo-me muito mal. Saí dali daquele lugar sem receber a oração e fui ao hospital onde fiquei internado por quase duas semanas. Mas diante da insistência deles fui, pois me diziam que este Ministério era diferente, e eles mesmos estavam buscando e viam que Deus realmente estava naquele lugar fui assim mesmo, pois tinha acabado de sair da internação. Mal cheguei, o pastor começou a pregar comecei a passar mal me lembro que comecei cair no chão veio um obreiro orar por mim tudo parecia se repetir foi quando o pastor veio me deu um abraço e disse que a força de Deus que estavam nele passasse para minha vida naquele momento, e que o espírito maligno saísse e nunca mais voltasse. Então o impossível começou a acontecer eu fui me estabelecendo fui voltando era como se o próprio Deus estivesse ali me levantando. E a partir daquele momento nunca mais aquele mal me tocou fiquei liberto de uma vez por todas daquele espírito causador de meu sofrimento.

No caminho de volta falei com meu amigo que me convidara que ninguém quis saber quem eu era, que evangelho pregado de uma forma simples, clara, mas cheio de poder. Estou muito feliz de conhecer o trabalho da Igreja Mundial, saber que as pessoas agora têm uma opção de buscar ao Senhor onde verdadeiramente Ele está e, sobretudo age. Tenho prazer e segurança de evangelizar pessoas para que venham até a igreja, pois sei que A MÃO DE DEUS ESTÁ AQUI! Como diz o slogan da própria igreja. Obrigado Jesus. ¨ Diz Daniel hoje feliz.